Considerações Saber Sobre Leonardo de Almeida Martins

Marcelo disse: 18 do novembro do 2009 às 1:09 PM Doutor estou com a cabeça do meu penis meio branca e tais como se estivesse descascando e hoje de manhã quando fui limpar vi uma gosma por cor meio amarelada, o pé esta usando micose sera que eu posso ter pegado nele e deter passado para o penis a micose? este que devo realizar ?

Mailson Costa disse: 2 do novembro de 2009 às 8:17 PM Dr. estou utilizando pequenos caroçESTES na glande do meu pênis, são poucos e de cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao mé especialmentedico, mas ele me disse que era mal coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado no começo, acabou com as pequenas feridas e coceiras, porém ESTES carocinhos nãeste sumiram e por sua vez estão voltando novamente a coçar. Este que têm a oportunidade de ser e o de que eu faço Dr. me ajude! Desde já, obrigado!

o penis apareceu com ums carocinhos vermelhos bem minusculos na cabeça do penis quando transo com minha namorada o penis Vive com umas rachaduras no lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar 1 pouco,Pode vir a me disparar uma ideia do qual mesmo que.

Está aparecendo uma outra mancha dessa bem mais proxima a minha glandê.Gostaria por saber este que seria essa mancha e se é algo serio,ou qual tratamento para a mesma. A partir de já agradeço tua atençãeste!

Não operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas de sensibilidade ou de ereçãeste. Unicamente o cabresto impede de que a glande esteja totalmente exposta.

É proibido o emprego ou publicaçãeste deste conteúdo com a devida autorizaçãeste. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico não envia mensagens por e-mail A cerca de promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2018 ® OFuxico

Leonardo disse: 19 de agosto do 2011 às 11:07 AM Sou utilizando a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos os dias contudo ñ consigo fazes utilizando que isso saia, nãeste sei o porque por quando começou com isso, a pele tbm esta marrom e eu sempre faço a higiene local, tentei de toda MANEIRA mas nãeste consigo remover isso q eu acho q seja sugeira, sou com amplamente medo qual mesmo que cancer de pênis, sera q é isso?

Parece um carocinho vermelho,mas nãeste possui prurido nem nada.Ele ligou pra marcar uma consulta,Muito mais so tem vaga pro meio do mês de setembro,será q possui problema ele esperar? Este que pode ser? Obrigado

tenho ferificado que o o penis deseja pelo estado flacido, deseja erecto está mais pequeno, saiba como tivesse cada dia que passa atrofiado.

Dr., a destemido tempo atrás saiu umas manchinhas vermelhas na cabeça do o pênis, porém no começo nao doía, fui ao médico e ele me receitou uma pomada, em uns 4 dias as manchas desapareceram. Porfoim elas voltaram depois em elevado quantidade, e a pomada nãeste faz Ainda mais efeito.

Meu namorado esta utilizando umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada Ainda mais nada adiantou o talvez possa ser isso?

Tenho uma bolinhas qual formam Espécie uma coroa na cabeça do penis… elas nao sao grandes sao pequenas… Existe destemido remedio de que eu possa passar ?

genio da garrafa disse: 23 de setembro de 2010 às 4:28 AM quando adoslecente meu penis era normal mas depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia Ainda mais fis operaçao do fimose contudo nao ficou bom ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa qual aparece e mal metade da gglande por favor me ajudem.

jadson disse: 15 de maio de 2009 às 10:18 PM dr. este problema q relato já acontece ha anos.fiz vários leia esta postagem aqui exames e o ultimo urologista consultado nãeste chegou a nenhuma conclusão. me receitou dersane de modo a aplicar dia-a-dia. natural, quase a todos os momentos depois d uma relaçãeste utilizando ou desprovido preservativo, a glande do penis, em pontos diferentes, ficam utilizando fissuras q ardem quando tomo banho ou sãeste tocadas. normalmente desaparecem em quaisquer dias, porém , atualmente aparecem utilizando mais frequencia e usando durações Muito mais prolongadas. este penis fica avermelhado e a pele sensivel.nãeste tenho fimose, porém tenho herpes q nãeste se manifesta há demasiado tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *